quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Viagem da Minha Vida

“Trabalhamos duro por décadas, criamos muito bem os nossos filhos e agora vamos conseguir ter mais tempo só para nós. Nestes muitos anos de intensa dedicação ao trabalho, sobrou muito pouco tempo para as viagens. Agora é diferente, pois além de ter mais condições financeiras, a disponibilidade de tempo é total. Então é só comprar a passagem e pegar o avião. Mas existe um sério problema: não falamos nenhuma língua estrangeira, o que torna quase impossível visitar outros países”.

Você poderia ser o(a) autor(a) do texto acima? Se a sua resposta for “Sim”, continue e responda a pergunta que segue: - você gostaria de viajar, conhecer outros países, outras culturas, fazer compras no exterior? Se a resposta for afirmativa para esta pergunta também, você está no lugar certo. Continue lendo o material deste Blog, pois aqui está a solução, ou seja aqui você vai conseguir realizar A Viagem da Sua Vida.

Praga, Paris, Veneza, Londres, Helsinque, Los Angeles, Hong Kong, Roma, Barcelona, Berlim...

Eu me proponho a acompanhá-los para o destino que vocês escolherem. Posso acompanhá-los para lugares, para onde vão, todos os anos, 85% dos turistas que viajam para países diferentes daqueles em que residem, ou seja, praticamente o mundo todo.
A enorme vantagem consiste em não ter que se preocupar, nem com a comunicação e menos ainda com as dificuldades inerentes ao ato de viajar, como embarcar, fazer conexões em aeroportos, desembarcar, se dirigir ao hotel, utilizar o transporte local, tomar taxis, fazer compras, etc. Além de uma infinidade de outros pequenos serviços como fazer reserva de passeios, dirigir um carro alugado, providenciar as entradas em museus, shows, concertos, etc. etc.
Se fazendo acompanhar por alguém experiente, vocês não correrão o risco de passar ao lado dos melhores atrativos de cada local, tornando sua viagem muito mais proveitosa.

Com fluência em francês e inglês, mais de 20 viagens ao exterior e 20 países visitados, além de já ter residido fora do Brasil por vários anos, eu tenho plena convicção de que irei garantir-lhes uma viagem tranqüila, sem estresse e rica em experiências, com o máximo de aproveitamento, em todos os sentidos.

Importante salientar que não sou um guia turístico, pelo menos não da maneira como estamos acostumados, com restrições de horários, por exemplo. Além da ampla experiência, possuo uma profunda formação humanística, cultural e vivencial, o que me permite estabelecer excelentes relações com as pessoas com as quais trabalho.
Entendo que uma viagem não começa no aeroporto e nem termina na alfândega, na chegada. Uma viagem, por mais curta que possa ser, se prepara, se planeja e uma vez de volta à casa, se partilha com a família, os amigos. Minha intervenção, havendo interesse, abrange todas essas etapas. Afinal trata-se da “Viagem de sua Vida”!

Não faça de sua viagem de sonho, um pesadelo! Escolha um destino e peça-nos um orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário