domingo, 21 de março de 2010

Viajar - Mas para onde?

3 comentários:

  1. Olá
    Quantas pessoas de seu meio, que tem condições, tem tempo, tem disposição e...não decidem sair de seu "conforto"? São incontáveis as desculpas: é complicado, lugares estranhos me assustam. Convido vc a visitar o site abaixo. Se gostou envie para a sua lista de amigos. Bom domingo de sol!
    Poder viajar é um privilégio e aqui não me refiro apenas ao fator financeiro, existe o fator tempo, fator responsabilidades, etc. Quando reunimos todas essas condições, acontece de continuarmos sem ação e olhem só as desculpas encontradas: 1-gostaria de ir para tantos lugares que não consigo decidir par aonde ir ou 2-não tenho a menor idéia par aonde ir, pois não conheço nada. E assim espera-se reunir, novamente, as condições "ideais". Vocês conhecem alguém que age assim?

    ResponderExcluir
  2. Entao Ávila, acho q quase todos conhecem alguem assim..infelizmente q pensa assim nada faz...rs..bom, eu quero uma ajuda sua para organizar umas ferias na europa de 17 dias..a partir da suiça ( genebra) eu já conheço alguns lugares lá, mas vou com 2 amigos q nao conhecem ainda..entao eles sugeriram irmos em 7 paises em 17 dias. particularmente achei muito pouco tempo para tanta coisa ( ou estrada) eu acredito q é quase um esperdício passar correndo pela europa ( sou uma apaixonada)..o q vc me sugere? Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Avila, acredito q vc possa me ajudar. Viajarei sozinha pela Europa durante 50 dias agora em junho-agosto de 2011. Tenho um irmao na Espanha, um primo na Alemanha, um amigo na Holanda e outro na Italia. Sou Artista Plastica e estudante de Arquitetura. Pretendo conhecer o maximo de lugares (museus, teatros, edificios historicos,... gastando o minimo possivel. Ainda nao fiz um roteiro. Sera q vc pode me ajudar. Abraco!

    ResponderExcluir